terça-feira, 9 de julho de 2013

Na Volta Pra Casa

Ecoa em mim
o som
das aves,
mas ainda
assim
per
ma
nece o desejo dos homens,
o verde da grama,
o
marrom da
pele

Faces se entrelaçam no
balançar de meus
olhos,
no sombrear de minhas
tardes
entorpecidas pelo buraco de céu
no canto
das nuvens

Os ralos pingos se fundem
em meu suor
e exalam meu
perfume

misturam-se em espiral
os sonhos
da mulher que
passa com sua filha

Não sei pra onde,
nem o que,
nem porque
ela vai,
ela sonha,
ela sorri.

Sua filha
pequenina
brinca
e
cantarola,
enquanto a mãe a chama,
a pega pela mão
e a leva pela rua
onde,
talvez,
ela não volte a passar.

A mãe e a filha
dispersaram-se  de mim
quando viraram a esquina
(mas eu não me dispersei
        para elas, pois para elas
        eu nem estava lá).


Victor A. F. Prado
@malditodito
Palmeira D'Oeste- SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário