terça-feira, 9 de julho de 2013

Na volta pra casa 2


Então
      sei. Mas não mais.
      Já se foi. O pensamento, a impossibilidade: o reflexo na porta da loja de móveis que fica em frente à Rua Brasil por onde passaria um caminhão que traria mudanças que seriam pra mim.
     O rito: importante em sua inutilidade, empresta esperança ao desesperado e eu sei como é ter o reflexo em primeiro plano nas portas de vidro enquanto se caminha: o rito.
    Mas tudo faz parte deste grande nada, desta aparência construída nesse momento. Finge-se a tristeza, exalta-se a distância, reclama-se, cala-se. Não se sabe, apesar de tanta informação.
    Placebos.
  No meu caminho não encontro a Máquina do Mundo, nem pedras ou putas. Asfalto carros calçada portões árvores asfalto.
   Vitrines. Um mundo todo depois de mim. Quase não me vejo e quase não vejo o que está depois do vidro.

(Víctor Augusto)
Palmeira D'Oeste- SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário