segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cavalheiro Verardo Neto


Palmieri recebe visita de Cavalheiro Neto e conhece obra de ficção do escritor sobre futebol

Livros apresentam passagens onde o autor retrata a Copa do Mundo no Brasil e a conquista da Medalha de Ouro Olímpica pela Seleção Brasileira


Em seus dois volumes da obra “O Repórter Esportivo e o Técnico de Futebol”, o escritor Cavalheiro Verardo Neto retrata no transcorrer da história a Copa do Mundo de Futebol no Brasil e a conquista da Medalha de Ouro Olímpica pela Seleção Brasileira. As obras de ficção foram apresentadas ao secretário Roberto Palmieri, em visita do escritor à Secretaria Municipal de Esportes.

O escritor, que tem seis livros publicados com estilos diversificados entre romances, crônicas e poesia, já vendeu cerca de 2.000 exemplares da sua obra. Ele é patrocinado por empresas locais e da região e comercializa seus livros de forma peculiar – pessoalmente, por meio de abordagem direta pelas ruas da cidade ou para interessados no comércio local. Os contatos para aquisição de sua obra podem ser feitos pelo e-mail cavalheiroescritor@gmail.com ou pelo telefone (16)3941-4027.

O secretário Palmieri conheceu a obra do escritor, particularmente os dois volumes da ficção que tem como personagens centrais um repórter esportivo e um técnico de futebol amador. Comentou que o hábito da leitura em qualquer gênero é algo que o brasileiro precisa cultivar.

Precisamos incentivar a prática da leitura, principalmente entre os jovens”, ressaltou. Agradeceu a visita de Cavalheiro Verardo e disse que a SME está aberta para apoiar a divulgação de obras que tenham como foco as modalidades esportivas, “já que o esporte é fator de inclusão social, saúde e, para muitos, um modelo de condução de vida e de bem estar físico e mental”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário